CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / LINDO

Avô conhece neto recém-nascido através da janela devido ao isolamento contra o coronavírus

A imagem foi compartilhada por Emma Beth Gall, tia do bebê, da Irlanda

Redação Publicado em 23/03/2020, às 18h25 - Atualizado às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avô conhece neto através da janela - Twitter
Avô conhece neto através da janela - Twitter

O isolamento social, principalmente de idosos, contra o contágio do coronavírus tem resultado em cenas emocionantes em meio os obstáculos que a distância causa.

Um avô conheceu seu neto recém-nascido na Irlanda através da janela enquanto o bebê estava no colo de seu filho. O encontro dos novos parentes, separados apenas pela vidraça, comoveu a web.



A imagem foi compartilhada por Emma Beth Gall, tia do bebê e filha do avô, em seu perfil do Twitter, e traz o avô do lado de fora da casa enquanto o bebê está no colo do pai, dentro da residência. “Três gerações e o distanciamento social, meu pai conhecendo seu neto pela primeira vez”, escreveu Emma.

“Eu sei que isso é necessário, mas parte meu coração ver o rostinho do seu pai. Que Deus proteja seu pai e eu já quero ver no futuro a foto dele segurando o neto pela primeira vez!”, comnetou um perfil nas redes sociais.

“Muito obrigada a todos pelas mensagens de carinho. A boa notícia é que o bebê Faolán está ótimo e não faz nem ideia do sucesso que está fazendo na web", comentou Emma após receber diversas respostas. "Faolán é meu sobrinho e meu irmão Míchéal está segurando ele na foto. Foi a mãe do bebê que tirou a foto", completou.

+ Leia Mais: Mulher conta para avô que está noiva através de janela do asilo em meio a restrições contra coronavírus

"Meu pai também está bem e também não faz nem ideia do sucesso que está fazendo. Meu irmão mora a dois minutos do meu pai, então ele foi até lá só para ver o neto, mesmo de longe", acrescentou. "Ele sabia que não poderia entrar. Ele está ansioso para segurar o netinho no colo pela primeira vez. E eu vou postar com certeza a foto do primeiro colo!”, concluiu. Confira as publicações:


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.