CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / SE A MODA PEGA, TODO MUNDO VAI FICAR CHOCADO!

Bar instala cercas elétricas para separar clientes durante a pandemia de coronavírus

Estabelecimento no Reino Unido reabriu no último dia 4 de julho após um período intenso de quarentena

Redação Publicado em 15/07/2020, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O dono de um bar no Reino Unido instalou cercas elétricas para manter clientes afastados durante a pandemia de coronavírus - Devils Fire/Pixabay
O dono de um bar no Reino Unido instalou cercas elétricas para manter clientes afastados durante a pandemia de coronavírus - Devils Fire/Pixabay

Mesmo que alguns lugares já estejam voltando à normalidade após a pandemia de coronavírus, as medidas de prevenção ainda precisam ser tomadas para evitar o contágio pela Covid-19. Na Inglaterra, o dono de um bar encontrou uma solução inusitada para manter os clientes distantes e instalou cercas elétricas em frente ao balcão principal do estabelecimento



O equipamento de proteção foi instalado ao redor do balcão principal do Star Inn, localizado no condado da Cornualha. Jonny McFadden, o proprietário do estabelecimento, afirma que a cerca elétrica está lá, mas nunca está ligada, e tem o propósito de manter os clientes afastados dos funcionários, para que eles possam trabalhar em segurança:

"Apesar de estar desligada, ela conseguiu o efeito desejado, que é todo mundo pensar que a cerca está ligada e ficar bem longe dela. É o fator do medo. Está funcionando muito bem", declarou o empresário à CNN.

+ Leia mais: Ex-atendente ganha mais de 100 mil dólares para imitar cachorro em conta pornô

O bar reabriu em 4 de julho, junto com demais estabelecimentos do mesmo tipo, após um período de quarentena no Reino Unido, que somava 291.373 casos confirmados e 44.968 mortes em decorrência do coronavírus até a manhã desta quarta-feira (15).

McFadden também disse que, mesmo alertas, os clientes costumam reagir com humor ao novo adereço do bar: "Estamos em uma área rural, então todo mundo sabe o que é uma cerca elétrica", divertiu-se. "Eu também coloquei uma placa dizendo: 'Perigo: Elétrico'".


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.