CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / POLÊMICA

Bar que funcionava disfarçado de pet shop durante pandemia é fechado no Rio de Janeiro

Ambos estabelecimentos são do mesmo do dono, mas apenas o pet shop tinha autorização para funcionar

Redação Publicado em 30/06/2020, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bar funcionava disfarço de pet shop - Reprodução/Instagram
Bar funcionava disfarço de pet shop - Reprodução/Instagram

Um bar que estava funcionando disfarçado de pet shop em Petrópolis, no Rio de Janeiro, foi interditado nesta quarta-feira (30) pela prefeitura durante a Operação Faça Sua Parte, deflagrada na sexta-feira (26). O objetivo da ação é fiscalizar o cumprimento dos decretos de enfrentamento da pandemia do novo coronavírus no local.

Ambos os estabelecimentos são do mesmo proprietário, que possui alvará de funcionamento para o bar. No momento da operação, o pet shop em questão estava funcionando, mas somente o bar, que fica do lado, é que estava funcionando.



+Leia mais: Ex-BBB Ivy Moraes se pronuncia após participar de festa que virou caso de polícia

Os consumidores interessados em frequentar o bar durante a pandemia entravam pela pela porta do pet shop. Confira um vídeo de como funcionava o esquema:

Ver essa foto no Instagram

e o buteco que se disfarçou de petshop pra continuar aberto

Uma publicação compartilhada por Rolê Aleatório (@rolealeatorio) em

Segundo informações do UOL, o empresário responsável foi autuado pela Secretaria de Serviços, Segurança e Ordem Pública, levando uma multa no valor de R$ 800 e intimado a apresentar o alvará de funcionamento do pet shop, para regularizar a atividade. O estabelecimento também foi interditado pelos fiscais da prefeitura de Petrópolis.

Ao site, a assessoria da prefeitura revelou que 16 pessoas estava no local quando foram surpreendidas pela fiscalização, a maioria sem máscaras de proteção contra o coronavírus.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.