CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Brothers conversam sobre coronavírus e Prior demonstra preocupação com avós

Arquiteto desabafou com Babu sobre sua preocupação com a pandemia

Redação Publicado em 25/03/2020, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior está preocupado com sua família - Globo
Felipe Prior está preocupado com sua família - Globo

Felipe Prior está preocupado com sua família em relação a pandemia do coronavírus. Em conversa com Babu Santana na tarde desta quarta-feira (25), o arquiteto tocou no assunto que foi revelado para os participantes do BBB20.

Preocupado, Prior questionou: "Como que deve estar lá fora esse bagulho?". Na sequência, ele completou: "Vô e vó, não saiam de casa heim", aconselhando seus familiares.



Babu não fez nenhum comentário sobre a preocupação do brother, pois pareceu não ter entendido o que ele estava falando. "Como que deve estar lá fora?". O carioca quis saber sobre o que ele estava perguntando e Prior explicou que era sobre o coronavírus.

Babu, que tem usado seu espaço no raio-x para aconselhar o público a se cuidar, tentou tranquilizar o amigo. "Deve estar melhorando, se Deus quiser. Se Deus quiser, na final vai ter público", especulou o ator.

+Leia mais: BBB20: Sisters sugerem enterrar Babu e internautas se revoltam: "Esperamos punição"

Prior falou sobre o incômodo de não ter informações sobre o que está acontecendo fora do reality. O ator respondeu e lembrou: "É estranho né, mas deixaram combinado com a gente que qualquer coisa grave...". "Lógico, total, mas é ruim", lamentou o paulista.


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.