CineBuzz
Coronavírus / FOFO!

Cachorra ajuda nas compras de vizinha em isolamento por coronavírus

Sunny e sua dona, Karen, são responsáveis pelas compras de Renee, que não pode deixar a quarentena

Redação Publicado em 31/03/2020, às 12h09

Sunny ajuda com as compras de uma vizinha que não pode sair de casa por causa da pandemia de coronavírus - YouTube
Sunny ajuda com as compras de uma vizinha que não pode sair de casa por causa da pandemia de coronavírus - YouTube

Em tempos de pandemia de coronavírus, cada um ajuda como pode. No estado de Colorado, nos Estados Unidos, uma cachorrinha está fazendo o delivery de compras para que sua vizinha não precise sair de casa.

Karen Eveleth é a dona de Sunny e decidiu usar a sua companheira para ajudar uma vizinha com quem convive há cerca de dez anos. Com problemas respiratórios, Renee Hellman recebeu a recomendação de se isolar durante a pandemia e, portanto, não poderia fazer tarefas do dia a dia como compras.



Sendo assim, Sunny vai até a casa da vizinha, pega a lista de compras de Renee e as entrega para a sua dona. Karen faz as compras e, ao retornar, faz a cachorrinha entregar as compras para a vizinha.

Em entrevista a um canal de televisão norte-americano, Renee mostrou-se ao falar da atitude: "Que coisa maravilhosa! É muito gentil!", declarou."Coisas pequenas como a Sunny vindo me visitar são legais e faz com que me sinta bem. É uma forma de me comunicar".

 


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.