CineBuzz
Coronavírus / TADINHO!

Cachorro "quebra" o rabo de felicidade após família se isolar por coronavírus

Animado com o isolamento dos familiares, Rolo sofreu uma torção de tanto balançar a cauda

Redação Publicado em 21/03/2020, às 13h03

Rolo ficou tão animado com o isolamento dos donos que acabou torcendo o rabo de tanto sacudi-lo - Twitter
Rolo ficou tão animado com o isolamento dos donos que acabou torcendo o rabo de tanto sacudi-lo - Twitter

A pandemia do novo coronavírus alterou rotinas e colocou o mundo em quarentena, sem poder sair de casa para trabalhar, estudar ou se divertir. Porém, o isolamento não tem sido tão ruim para todo mundo: com os donos em casa o tempo inteiro, um cachorrinho chegou a quebrar a cauda de tanta felicidade.

Em seu Twitter, Emma Smith, uma garota de Essex, na Inglaterra, compartilhou a história de seu cachorro Rolo: "Então, meu cachorro tem ficado tão feliz que todos estão em casa de quarentena que a cauda dele parou de funcionar", contou. "Nós fomos ao veterinário e ele disse: 'Ele torceu a cauda de tanto balancá-la'".



Divertindo-se com a situação, ela continuou com a história: "Não esperava que isso fosse acontecer. Para aqueles que estão perguntando, ele está tomando medicamentos para a dor no momento e o veterinário disse que ele deve sarar em uma semana. (...) Ele está superfeliz e consegue movê-lo para os lados, mas está com dificuldades para levantá-lo".

+ Leia mais: Golfinhos, cisnes e peixes aparecem nos canais de Veneza após isolamento por coronavírus

Emma ainda compartilhou momentos da quarentena feliz de Rolo e agradeceu a preocupação dos seguidores: "Tenho certeza que ele estará sacudindo o rabo logo mais".

 

+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.