CineBuzz
Coronavírus / NA SAÚDE E NA DOENÇA!

Casal contrai coronavírus no primeiro encontro e é obrigado a ficar de quarentena junto

Desde então, o casal tem se aproximado cada vez mais

Redação Publicado em 03/04/2020, às 12h04

Nick Crawford teve um primeiro encontro com uma garota, ambos apresenta sintomas do novo coronavírus e estão em isolamento juntos desde então - Reprodução/Nick Crawford
Nick Crawford teve um primeiro encontro com uma garota, ambos apresenta sintomas do novo coronavírus e estão em isolamento juntos desde então - Reprodução/Nick Crawford

O que era para ser um simples encontro, acabou se transformando em uma louca história para ser lembrada pela vida toda: através de um site de relacionamentos online, Nick Crawford marcou um encontro com uma garota. Porém, ele não esperava que ambos contraíssem a COVID-19, doença resultante do novo coronavírus, e tivessem que se isolar juntos desde então.

+ Leia mais: Big Brother Canadá é cancelado devido ao coronavírus; entenda

O casal se encontrou no dia 7 de março, antes da Organização Mundial de Saúde (OMS) declarar uma pandemia de coronavírus. Em resposta ao encontro, ele disse, em entrevista ao Market Watch: "Eu realmente gostei dos olhos e do sorriso dela. Ela também parecia bastante ativa e viajada".



Piouco tempo depois, tanto Nick quanto a garota com quem se encontrou começaram a ter sintomas da doença e fizeram exames para verificar se era a COVID-19. Eles também descobriram que uma das pessoas com quem interagiram na noite do encontro havia testado positivo para a doença.

+ Leia mais: Porteiro revela lado tenor ao cantar ópera para condomínio de quarentena

Embora os exames ainda não tenham confirmado que ambos foram contaminados pela doença, a recomendação foi de que eles ficassem isolados juntos. "Nós passamos muito tempo juntos desde então, nos isolando. É bem evidente que, se ela tem, eu tenho", declarou. "Eu provavelmente contarei a história de como nos conhecemos para os nossos netos".

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada Porta-Pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona Reclinável K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.