CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Casal inglês adota uso de máscaras e luvas durante o sexo: "Coronafobia"

Melanie ainda revelou que já gastou cerca de R$ 11,5 mil em produtos para se proteger do vírus

Redação Publicado em 19/06/2020, às 13h47 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal está preocupado com o coronavírus - Pixabay
Casal está preocupado com o coronavírus - Pixabay

O casal inglês Melanie Jennings, de 26 anos e Joe Hutchens, de 24, mantinha uma vida sexual "maravilhosa". No entanto, conforme relatado por eles em uma entrevista ao The Sun, tudo mudou com a pandemia do coronavírus e a quarentena estabelecida no Reino Unido.

Melanie desenvolveu um medo gigantesco de contrair a covid-19 e agora só faz sexo com o namorado caso os dois estejam usando máscaras e luvas, objetos indicados para prevenção da doença.



Antes de iniciar qualquer relação sexual, a britânica procura higienizar o quarto. A cama passa por um processo de pulverização com desinfetante de colchão e novos lençóis limpos, que foram lavados e desinfetados duas vezes, são colocados.

+Leia mais: Professora é presa por fazer sexo com aluno de 17 anos em sala de aula

"Transformei a minha cama em área livre de germes. Troco os lençóis todos os dias e limpo o chão duas vezes por dia. Desinfecto o banheiro, garantindo que todas as superfícies estejam limpas", contou a assistente de enfermagem.

Juntos desde 2012, o casal elevou sua noção de "sexo seguro" após a pandemia para outro patamar. Agora, antes de começar, ambos tomam um banho e usam sabonete bactericida.

A duração da relação sexual de Melanie e Joe também caiu. Agora, ela gira em torno de 5 minutos. "É o impacto do coronavírus. Sou vítima da coronafobia. Até o 'lockdown' eu amava sexo. Quanto mais demorava, melhor. Fazíamos todos os dias, às vezes duas vezes num dia. Agora o meu mundo virou de cabeça para baixo", afirmou Melanie, que já gastou o equivalente a mais de R$ 11,5 mil comprando produtos para proteção extra durante a pandemia.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.