CineBuzz
Coronavírus / TRISTE

Comentarista Caio Ribeiro e esposa testam positivo para Covid-19

Notícia foi revelada por Galvão Bueno durante programa Bem, Amigos

Redação Publicado em 28/07/2020, às 14h57

Caio Ribeiro é comentarista da Globo - Reprodução/Globo
Caio Ribeiro é comentarista da Globo - Reprodução/Globo

O comentarista esportivo do grupo Globo, Caio Ribeiro, testou positivo para covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada por Galvão Bueno durante a edição desta terça-feira (28) do programa Bem, Amigos.

De acordo com Galvão, a esposa de Caio, Renata Ribeiro, já havia testado positivo na quinta-feira (23). A confirmação de que o comentarista também está infectado pelo coronavírus chegou hoje.



"Quero desejar que nada mais sério aconteça com o nosso Caio Ribeiro. Primeiro, na quinta-feira, a Renata Ribeiro, esposa dele, testou positivo para covid-19. E o Caio testou na sexta-feira e o resultado saiu hoje", contou Galvão.

+Leia mais: Mel Gisbon revela que ficou internado após testar positivo para coronavírus

Em seguida, o narrador desejou melhoras para o companheiro de transmissões e aconselhou cuidados. "Caio, você e a Rê, todo o cuidado médico, toda a atenção. Certeza de que não vai ser nada sério", completou Galvão.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.