CineBuzz
Coronavírus / ADAPTAÇÃO

China cria método inovador para afastar crianças umas das outras em tempos de coronavírus

Os alunos do ensino fundamental voltaram para a escola no último dia 20 de abril

Redação Publicado em 27/04/2020, às 17h15

Imagens das crianças chinesas na sala de aula - Transmissão The Sun
Imagens das crianças chinesas na sala de aula - Transmissão The Sun

Quatro classes de alunos do primeiro ano da Escola Yangzheng em Hangzhou, capital da província de Zhejiang, na China, foram autorizadas a retornar às aulas pela primeira vez desde a suspensão pela pandemia de coronavírus.

De acordo com The Sun, cada uma das crianças está usando uma máscara cirúrgica e um "chapéu de distanciamento social", que possui uma ferramenta que mostra a distância necessária para as pessoas manterem umas das outras.



A maioria é feita de papelão e uma garota criativa usou balões usados ​​daqueles que fazem animais de balão para montar a sua ferramente de medição.

O vice-direto,r Hong Feng, disse à mídia local sobre o assunto. “Essa foi a nossa própria ideia criativa", afirmou. "Isso nos ajuda a promover nosso slogan: 'Use um chapéu de um metro, mantenha uma distância de um metro'".

Para garantir que as crianças em idade escolar mantenham práticas de higiene adequadas, não é permitido que os alunos tenham contato físico entre si e não podem quebrar o chapéu. É obrigatório que eles usem suas máscaras cirúrgicas e também devem passar por exames regulares de temperatura.

+ Leia Mais: Inglês arranca dente da esposa com alicate na falta de dentista durante a quarentena

Alunos do ensino fundamental e médio no último ano voltaram às aulas no dia 13 de abril e alunos do quarto, quinto e sexto ano do ensino fundamental retornaram no dia 20 de abril.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.