CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

De quarentena, pai improvisa formatura para filha no jardim de casa

Gabrielle Pierce foi surpreendida pela atitude do pai, Torrence Burson

Redação Publicado em 13/05/2020, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabrielle ganhou uma formatura especial - Facebook
Gabrielle ganhou uma formatura especial - Facebook

Por conta da pandemia do coronavírus, muitos estudantes que finalizaram os estudos ficaram sem poder ter uma festa adequada de formatura. Foi o caso da jovem Gabrielle Pierce, que se formou na Xavier University em Louisiana.

O pai da jovem,, Torrence Burson, decidiu que não deixaria a conquista da filha passar em branco e montou toda uma estrutura para entregar o diploma para Gabrielle. Ele montou um palco no jardim da casa da família e a estudante usou o traje completo para comemorar sua formatura.



"No começo, eu fiquei triste, chorei [pelo cancelamento da cerimônia oficial]. Levou uma semana para que eu parasse de chorar. Eu realmente queria andar no palco [para receber o diploma], eu senti que eu precisava", contou ela em entrevista ao canal de TV Fox News, dos Estados Unidos.

+Leia mais: Pais que vivem no Canadá arranjam açaí para o filho pequeno e a reação é a melhor

Diante da tristeza da filha, Torrence ficou preocupado e pensou na solução criativa. "Vou fazer a formatura aqui". E ele disse para a filha: "Depois de todos esses anos, você vai subir no palco mesmo que eu tenha que construir um para isso".

A princípio, Gabrielle não ficou tanto empolgada, mas quando o grande dia chegou, se surpreendeu com o que o pai havia feito. "Fiquei maravilhada. Não podia acreditar em quantas pessoas apareceram. Elas passavam de carro e gritavam me desejando parabéns", ela disse. "Foi melhor do que a formatura, porque foi mais pessoal", finalizou.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.