CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / ROMANCE

Durante pandemia, noivos apostam em cerimônia de casamento no estilo drive-in; veja

Cerimônia aconteceu em Campo Grande e teve até álcool em gel como lembrancinha

Redação Publicado em 18/07/2020, às 10h43 - Atualizado às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem representando um casamento - Pixabay
Imagem representando um casamento - Pixabay

A pandemia do novo coronavírus fez com que milhares de pessoas no mundo inteiro mudassem ou adaptarem seus planos. Foi o caso do casal de Campo Grande Anna Gabriely Fonseca, de 21 anos, e Vinicius Meneguzzi, de 26, que resolveram inovar na cerimônia de casamento.

Segundo reportagem do Universo, a cerimônia aconteceu a céu aberto, em um lago de águas claras e iluminada pelo pôr do sol, com todo o clima de romance. Os convidados que acompanharam o evento estavam dentro de carros, para respeitar o distanciamento social. E a prova de carinho pelo casal não veio como chuva de arroz, mas sim com sons de buzina.



Anna e Vinicius já estavam planejando seu casamento há mais de um ano e tudo precisou ser adaptado diante deste novo cenário. A festa inicialmente seria em um salão com buffet, pista de dança e 150 convidados.

"Quando a pandemia começou a se intensificar no Brasil pensamos em remarcar a festa ou até mesma cancelá-la. Mas, mesmo se isso acontecesse, queríamos manter o casamento no civil, que, com a presença de poucas pessoas, poderia ser realizado normalmente", contou a noiva.

+Leia mais: Empresa é condenada na Justiça por se negar a realizar casamento gay

Quando o casal viu algumas reportagens sobre como o formato drive-in estava sendo adaptado em outros locais, como em cinemas, pensaram em adaptar para o grande dia.

"Vi que era possível e, logo, contei para o meu noivo e para nossos pais. Todos apoiaram a ideia até então inusitada e começamos a correr contra o tempo para readaptar nosso casamento", disse Anna.

Tudo na cerimônia foi adaptado para respeitar as regras de distanciamento social. Nos carros, apenas pessoas que já conviviam entre si e com local exato para estacionar. As fotos foram feitas com um totem do casal e a ainda os convidados receberam álcool em gel como lembrancinha!



Dá uma olhada nessa lista com lentes para câmeras incríveis

1. Lente Sony Vario-Tessar T* FE 24-70mm f/4 ZA OSS E-Mount (SEL2470Z): https://amzn.to/37FfNw9

2. Lente Sony DT 55–200 mm F4–5.6 SAM II A-Mount (SAL55200/2): https://amzn.to/35EDOSf

3. Lente FujiFilm XF 60mm f/2.4 R Macro: https://amzn.to/2qI8WBI

4. Lente Sony E PZ 18-105mm f/4 G OSS E-Mount (SELP18105G): https://amzn.to/2OqTq65

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.