CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / NOVIDADE

Elenco de A Escolha Perfeita se reencontra em ação para ajudar vítimas do coronavírus; assista

Crianças vítimas da explosão de Beirute, no Líbano, também serão ajudados com a ação

Redação Publicado em 18/08/2020, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Três anos após o fim da trilogia, o elenco de A Escolha Perfeita voltou a se reunir por uma boa causa - Divulgação/Universal Pictures
Três anos após o fim da trilogia, o elenco de A Escolha Perfeita voltou a se reunir por uma boa causa - Divulgação/Universal Pictures

Três anos após o fim da trilogia musical A Escolha Perfeita, as estrelas dos filmes voltaram a se reunir por uma boa causa: elas lançaram uma versão de Love On Top, da Beyoncé, para arrecadar fundos para ajudar vítimas da explosão em Beirute, no Líbano, e do novo coronavírus.



Anna Kendrick, Rebel Wilson, Anna Camp, Brittany Snow, Hailee Steinfeld, Alexis Knapp, Ester Dean, Hana Mae Lee, Kelley Alice Jakle, Wanetah Walmsley e Shelley Regner gravaram uma versão caseira da música e parte dos valores arrecadados pela compra da música será destinado ao Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), que tem como objectivo promover a defesa dos direitos das crianças. Confira a apresentação:

+ Leia mais: Disney+ vaza a data de lançamento da plataforma no Brasil; saiba mais


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.