CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Eliana testa positivo para coronavírus: "Não poderia imaginar que aconteceria"

Família da apresentadora recebeu resultado negativo para a doença

Redação Publicado em 26/06/2020, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana em publicação nas redes sociais - Instagram
Eliana em publicação nas redes sociais - Instagram

A apresentadora Eliana deu uma notícia ruim para os seus seguidores nesta sexta-feira (26). Em uma publicação feita no Instagram, a estela do SBT contou que testou positivo para covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Eliana reforçou que apenas ela teve o resultado positivo, enquanto sua família não foi contaminada. "Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid 19", anunciou a apresentadora.



Em seguida, Eliana contou que ficou surpresa com a notícia, visto que teve duas semanas de gravações nos estúdios do SBT, mas tomou precauções para trabalhar durante a pandemia.

+Leia mais: Claudia Raia e toda a família testaram positivo para o coronavírus: "Peguei em casa"

"Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre", completou.

Nos comentários da publicação, famosos e fãs da apresentadora deixaram mensagens de apoio e carinho. "Se Cuida, precisando de qualquer coisa tô aqui. Vai ficar tudo bem", disse Caio Fischer. "Boa recuperação para você e que Deus te abençõe", desejou uma fã de Eliana.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.