CineBuzz
Coronavírus / NOSTÁLGICO!

Em isolamento, Backstreet Boys se "reúne" para cantar sucesso da carreira durante a pandemia de coronavírus

Em suas casas, membros do grupo performaram a música I Want It That Way e a transformaram em um clipe

Redação Publicado em 30/03/2020, às 11h07 - Atualizado às 11h08

Backstreet Boys canta I Want It That Way durante a quarentena por coronavírus - Twitter
Backstreet Boys canta I Want It That Way durante a quarentena por coronavírus - Twitter

Por recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS), a população mundial tem ficado em casa para ajudar a diminuir o impacto da pandemia de coronavírus por todo o mundo. Para ajudar a deixar o isolamento menos tedioso, muitos estão tomando atitudes para animar quem está na quarentena, como foi o caso da boyband Backstreet Boys.

+ Leia mais: Italiano faz serenata da janela para esposa isolada em lar de idosos devido a restrições contra o coronavírus

Sucesso nos anos 2000, AJ McLean, Howie Dorough, Nick Carter, Kevin Richardson e Brian Littrell voltaram a se reunir e fizeram uma versão especial de I Want It That Way, um dos maiores sucessos do grupo, direto de suas casas.



O videoclipe fez parte da iniciativa Living Room Concert for America ("Show da Sala de Casa Para a América", em tradução livre), promovida pela emissora de TV Fox e a emissora de rádio iHeartRadio na noite de domingo (29), para incentivar o isolamento. Camila Cabello, Mariah Carey, Alicia Keys, Sam Smith e Billie Eilish também participaram da ação, que foi apresentada por Elton John.

Recentemente, a boyband teve que cancelar um show que faria em São Paulo devido ao coronavírus. Antes do cancelamento, eles já haviam se apresentado no Rio de Janeiro e em Uberlândia. Assista ao clipe:

+ Leia mais: Durante quarentena, namoradas entediadas fazem novos cortes de cabelos nos parceiros

 


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.