CineBuzz
Coronavírus / UAU

Empresa especializada em fetiches médicos faz doação para hospital

MedFet está tentando ajudar hospitais que lutam contra coronavírus

Redação Publicado em 30/03/2020, às 14h01

Uniforme médico da MedFet - Reprodução/Twitter
Uniforme médico da MedFet - Reprodução/Twitter

Em tempos de pandemia, a empresa MedFet resolveu redirecionar seus negócios para ajudar no combate ao coronavírus. Especializados em roupas voltas para quem têm fetiches com profissionais da área da Saúde, especialmente médicos(as) e enfermeiros(as), eles resolveram doar aventais para um hospital na Inglaterra.

A empresa também comercializa seringas e lençóis para fetichistas, aproveitou para fazer críticas ao governo britânico, afirmando que os médicos e enfermeiros não estão recebendo os materiais necessários para tratar de forma adequada e segura os pacientes com covid-19.



Os responsáveis pelos negócios da MedFet anunciaram a medida em uma publicação no Twitter, que acabou repercutindo entre os internautas.

+Leia mais: Homem mais velho do mundo completa 112 anos em meio à pandemia de coronavírus

"Hoje doamos todo o nosso estoque de roupas descartáveis ​​para um hospital. Foram apenas algumas peças, porque não possuímos grandes estoques, mas eles estavam desesperados, por isso os enviamos gratuitamente", afirmou a empresa.

Como resposta, eles receberam diversos elogios e viraram assunto na rede social. "Você estão tão certos, isso não deveria estar acontecendo. Mas bem feito, pessoal. Vocês são lendas absolutas".

 

 


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.