CineBuzz
Coronavírus / PREVENÇÃO

Enfermeira escreve testamento aos 21 anos com medo de morrer por coronavírus

Kate O'Flaherty se preveniu por trabalhar em um hospital britânico que recebe infectados

Redação Publicado em 09/04/2020, às 16h34 - Atualizado às 17h39

Kate O'Flaherty em foto publicada na rede social - Instagram
Kate O'Flaherty em foto publicada na rede social - Instagram

A enfermeira Kate O'Flaherty decidiu escrever seu testamento aos 21 anos por trabalhar em um hospital britânico que recebe pacientes infectados com o coronavírus e querer se prevenir para o pior contexto possível.

De acordo com o Daily Mirror, a jovem contou ao namorado onde ele pode encontrar o documento, validado em cartório, caso ela seja infectada e vier a falecer apesar de não ser de nenhum grupo de risco.



"Se você está achando difícil, coloque-se no lugar dos profissionais de saúde agora. Vou retratar da melhor forma a situação para você: um dia desses fiz meu testamento", escreveu Kate, que trabalha no Serviço de Saúde Público (NHS) do Reino Unido, no Instagram.

+ Leia Mais: Indiano cria carro especial para alertar população sobre perigos do coronavírus

E não foi a toa que o medo de Kate aumentou em relação ao quadro mais grave do vírus. Duas jovens enfermeiras que estavam na linha de frente do combate à doença morrerem vítimas de Covid-19 poucos dias antes dela fazer a revelação sobre o testamento.

 


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.