CineBuzz
Coronavírus / EITA

Ex-BBB é testado positivo para o coronavírus

Ralf chegou a criticar medidas de proteção contra o vírus

Redação Publicado em 02/04/2020, às 15h42 - Atualizado às 16h26

Integrantes do BBB9 - Globo
Integrantes do BBB9 - Globo

Ralf Krause, que participou do Big Brother Brasil 9, foi diagnosticado com coronavírus (Covid-19). O ex-integrante do reality está vivendo na Inglaterra e ele e sua esposa testaram positivo para a doença.

Antes de receber o diagnóstico, Ralf chegou a fazer críticas sobre as medidas de isolamento social tomadas no Brasil contra a pandemia. Ele contou que sua esposa, Lauren, foi a primeira a contrair a doença e passou dez dias com febre e tosse. A filha do casal, de dez meses, também foi infectada, mas teve apenas sintomas leves e já está bem.



"Eu sou o mais atingido. Tusso catarro com sangue. Estou com febre e só de caminhar da sala até a cozinha, fico exausto, preciso me encostar na parede para ganhar fôlego e prosseguir", contou, segundo a revista Quem.

+Leia mais: Eliminado em paredão histórico, Felipe Prior pode ir para A Fazenda

Na cidade onde ele mora, a 40km de Londres, Krause recebeu atendimento por telefone, mas seu estado de saúde piorou e uma ambulância precisou ir até a casa dele. "O paramédico disse que sim, estávamos com coronavírus e que não poderíamos sair de casa durante 15 dias", relatou.

 

 


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.