CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Ex-primeira dama da Islândia acredita que seu cachorro clonado pode detectar coronavírus

Dorrit Moussaieff, de 70 anos, diz que o clone de seu falecido cão tem um olfato sobrenatural

Redação Publicado em 25/06/2020, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de um cachorro - Pixabay
Imagem ilustrativa de um cachorro - Pixabay

A ex-primeira dama da Islândia acredita que seu cachorro Samson, um clone do material genético do seu falecido cão, chamado Sámur, pode detectar o coronavírus com o olfato. Dorrit Moussaieff, de 70 anos, esposa do ex-presidente Ólafur Ragnar Grímsson, de 77 anos, diz que o animal tem um olfato sobrenatural.

De acordo com o Metropoles, Dorrit afirma que seu cão tem a capacidade de identificar pessoas infectadas com a COVID-19.

Nos EUA, no Hospital Universitário da Pensilvânia, aconteceram tentativas de usar cães no combate ao vírus e o desejo de Dorrit é que seu pet também participe desses estudos para ajudar seu país.



+ Leia Mais: Casal octogenário sobrevive a covid-19 após irem para a UTI juntos

"Quero treiná-lo para farejar COVID", disse ela à revista islandesa Grapevine. "O olfato de Samson é muito bom. Especialistas analisaram o assunto. Espero que, se isso funcionar, possa beneficiar a Islândia. Quando a quarentena terminar, faremos mais experimentos e pesquisas com isso. Só espero que eu seja forte o suficiente para esperar essas duas semanas", completou.


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.