CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / SERÁ?

Exorcista acredita que pandemia de coronavírus aumentará o número de possessões demoníacas

O distanciamento social e o medo do novo vírus poderiam causar um ambiente mais negativo e propício

Redação Publicado em 16/05/2020, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre acredita que o número de possessões demoníacas aumentará  devido à pandemia de coronavírus - Pixabay
Padre acredita que o número de possessões demoníacas aumentará devido à pandemia de coronavírus - Pixabay

De todas as consequências que a pandemia de coronavírus poderia ter, quem imaginaria que possessões demoníacas seria uma delas? Um padre revelou que a frustração e a raiva experienciada durante a quarentena pode acarretar em um aumento em casos do tipo.

+ Leia mais: Pessoas estão se masturbando mais durante a quarentena por coronavírus, diz especialista

Em entrevista ao Daily Star Online, o padre Paul Devlin explicou que demônios podem tomar vantagem da sensação de medo e incerteza vividas pelas pessoas durante o período. "É um tempo muito difícil para todo mundo. O coronavírus criou muito medo e muita negatividade", explicou. "Não há muita positividade no momento [e] esse é o tipo de coisa que as forças obscuras usam para ter vantagem".



O distanciamento social é um dos fatores que causaria mais efeitos negativos nas emoções das pessoas e, portanto, abriria portas para essas possessões:

"Uma vasta maioria de possessões demoníacas vêm de emoções humanas. Embora tenham tidos diversos atos de generosidade e mensagens de suporte durante a pandemia, também há muita frustração e raiva e isso pode ser a base para o surgimento de demônios e energias negativas", explicou.

+ Leia mais: Marido descobre que esposa teve filhos gêmeos com pais diferentes

"Isso pode levar a uma energia demoníaca que cresce e se alimenta de emoções humanas, o que, ao longo do tempo, pode incubar em uma consciência demoníaca [e], uma vez que isso acontece, as coisas podem piorar muito rapidamente", acrescentou.

O padre também se preocupa com a possibilidade de sua crença se tornar realidade e ele não conseguir performar o seu trabalho devido ao distanciamento: "Essa pandemia tem diversos desafios e um que encaro é fazer exorcismos sem o contato pessoal", declarou. "É possível, mas é muito complicado e você precisa ser muito cuidadoso. Alguns exorcismos podem se tornar bastante agressivos e você nunca sabe qual será a reação".


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.