CineBuzz
Coronavírus / UÉ?

Extremistas presos no Distrito Federal defendiam rolha no ânus para evitar coronavírus

Polícia acredita que dupla faça parte de grupo financiado

Redação Publicado em 23/05/2020, às 14h25

Célio Evangelista e Ferreira em vídeo sobre coronavírus - YouTube
Célio Evangelista e Ferreira em vídeo sobre coronavírus - YouTube

Dois homens no Distrito Federal gravaram um vídeo onde ele solicitam medidas de combate ao novo coronavírus. A sugestão de Célio Evangelista Ferreira do Nascimento, 79 anos, e Rodrigo Ferreira, 40 é que as autoridades adquiram rolhas para serem colocadas no ânus das pessoas.

Na gravação, publicada no YouTube, Rodrigo, que é advogado, solicita que “se estabeleça a obrigatoriedade do uso de rolha no ânus para todas as pessoas”. O homem dá uma explicação para a regra.



“Os propaladores da pandemia informam que o coronavírus se propaga pelas gotículas do espirro, da tosse e da respiração. Logo, é obvio, que esse vírus também se transmite pelo peido, a flatulência. Seja decreto determinativo o uso da rolha no ânus com multa de R$ 500 para a primeira notificação e R$ 1 mil para a reincidência", explicou.

+Leia mais: Pastor evangélico oferece água consagrada capaz de "curar" o coronavírus

"No caso de persistir a conduta da pessoa em impedir de ‘rolhar o ânus’ seja o infrator preso e condenado a quarentena perpétua na ‘ilha das cobras’, junto com a bandidagem terrorista que o órgão executor do estado de sítio eliminará”.

De acordo com o jornal Metrópoles, Nascimento e Ferreira foram presos na última quinta-feira, dia 21, em uma operação conjunta da Polícia Civil do Distrito Federal e do Ministério Público. Eles também teriam divulgado mensagems ameaçando de morte as autoridades.

Segundo o chefe da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), Giancarlos Zuliani, há uma possibilidade de que a dupla faça parte de grupo financiado.

 

 

 


Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.