CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / FOFA!

Garota de 10 anos distribui mais de 1,5 mil kits de arte para alegrar crianças durante a pandemia de coronavírus

Chelsea Phaire queria ter uma organização de caridade desde os sete anos e, após insistir, finalmente conseguiu

Redação Publicado em 26/05/2020, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea Phaire criou uma organização aos dez anos de idade e, durante a pandemia de coronavírus, já distribuiu mais de 1,5 mil kits de arte para crianças - Instagram
Chelsea Phaire criou uma organização aos dez anos de idade e, durante a pandemia de coronavírus, já distribuiu mais de 1,5 mil kits de arte para crianças - Instagram

Uma garotinha de dez anos achou uma forma criativa para alegrar outras crianças durante a quarentena por coronavírus: ela distribui mais de 1,5 mil kits de arte para que elas pudessem extravar a criatividade em tempos de pandemia.



Chelsea Phaire, de Connecticut, nos Estados Unidos, montoiu kits com papéis, giz de cera, lápis de cor, canetas em gel, canetinhas e livro para colorir e vem distribuindo para diversas crianças através da Chelsea's Charity, uma organização criada em parceria com os pais dela.

+ Leia mais: J.K. Rowling, autora de Harry Potter, anuncia novo livro

Em entrevista à CNN, a mãe da garota, Candace Phaire, revelou que Chelsea teve a ideia de criar a organização três anos antes: "Desde que ela tinha sete anos, ela nos implorava para começar a própria caridade", contou. "Ela foi tão persistente e, a cada dois meses, perguntava: 'Nós já vamos começar a Chelsea's Charity?' Quando ela estava quase completando dez anos, ela nos perguntou novamente e nós decidimos que era hora de começar".

A organização foi oficialmente lançada durante o aniversário de dez anos de Chelsea, em agosto de 2019, quando ela pediu para os convidados doarem produtos de arte ao invés de presentes. Com as doações, ela criou os primeiros 40 kits e os distribuiu em abrigos para moradores de rjua em Nova York.

+ Leia mais: Cachorro faz sucesso ao dar mamadeira para filhote de cabra

Nos primeiros cinco meses, Chelsea e a mãe dela conseguiram distribuir quase mil kits para crianças vivendo em abrigos. Quando a pandemia de coronavírus começou, elas começaram a montar novos kits e, por correio, enviaram mais de 1,5 mil kits para escolas e abrigos ao longo de doze estados.

"Eu me sinto bem sabendo o quão felizes eles ficam quando recebem os kits de arte", declarou Chelsea à emissora de televisão. "Eu definitivamente cresci como pessoa por causa disso. Agora o meu sonho é conhecer cada criança no mundo inteiro e dar arte a elas. Quem sabe, talvez se fizermos isso e nossas crianças fizerem isso, nós teremos a paz mundial!"

+ Leia mais: Pai salva filho de grave acidente após criança confundir granada com tartaruga


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.