CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / EMPATIA

Garoto é surpreendido por carreata de amigos para comemorar aniversário em meio à quarentena

Lorenzo celebrou 6 anos de idade com a demonstração de carinho dos colegas dentro do possível

Redação Publicado em 31/03/2020, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de automóvel em carreata de amigos para aniversário de  Lorenzo - Instagram
Cena de automóvel em carreata de amigos para aniversário de Lorenzo - Instagram

A pandemia de coronavírus prejudicou muitas comemorações de aniversários ao redor do mundo, mas muita gente deu um jeito de celebrar a data se adaptando às recomendações de isolamento social.

E foi isso que aconteceu na comemoração dos 6 anos de idade de Lorenzo, brasileiro que mora em Nova Jersey, nos EUA, e foi surpreendido pelos amigos com uma carreata de carinho.

A mãe de um dos seus colegas mandou um e-mail para a mãe do garoto para perguntar se eles poderiam desejar um feliz aniversário para ele dentro do possível. Então, vários colegas passaram pela porta da casa da família dentro de seus automóveis a fim de demonstrar o carinho por Lorenzo.



"Eu fiquei emocianada hoje . Em meio a tantas incertezas e aflições em que estamos vivendo, meu coração se aqueceu hoje. Um dia antes do aniversário do Lorenzinho a mãe de uma amiguinha da escola nos mandou um e-mail perguntando se poderiam desejar um feliz aniversário para o Lorenzinho já que a festinha havia sido cancelada e não poderíamos ter aproximação", relatou Josi em uma publicação no Instagram.

"Ela sugeriu que todos os amiguinhos viessem até a nossa casa e de dentro do carro mesmo comemorássemos esse dia. Ficamos tão emocionados com o e-mail e é claro que topamos. Ele muito tímido ficou quietinho olhando os carros passarem, enfeitados, com seus amiguinhos dentro gritando seu nome, com apitos, balões e cartazes", completou.

+ Leia Mais: Vizinhos cantam Parabéns de suas varandas para criança em quarentena devido ao coronavírus

"Essa data ficará marcada para sempre e quando ele estiver mais velho, vou mostrar e contar como tudo aconteceu", concluiu. Confira o registro do momento:


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.