CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Gêmeos são batizados de Corona e Covid durante pandemia

O caso aconteceu em Raipur, na Índia

Redação Publicado em 03/04/2020, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crianças receberam nomes em homenagem ao vírus - Getty Images
Crianças receberam nomes em homenagem ao vírus - Getty Images

Em meio a pandemia do novo coronavírus, os pais de um casal de gêmeos decidiram batizar as crianças em 'homenagem' a doença. A menina recebeu o nome de Corona e o menino de Covid. O caso aconteceu em Raipur, na Índia.

De acordo com os responsáveis, a escolha diferente é para que os filhos se lembrem das dificuldades que superaram para nascerem. As informações são a Press Trust of India.



“O parto aconteceu depois de enfrentar várias dificuldades e, portanto, eu e meu marido queríamos tornar o dia memorável. De fato, o vírus é perigoso e potencialmente fatal, mas seu surto fez as pessoas concentrarem a atenção no saneamento, na higiene e incorporarem outros bons hábitos. Assim, pensamos sobre esses nomes. Quando a equipe do hospital também começou a chamar os bebês de Corona e Covid, finalmente decidimos dar seus nomes em razão da pandemia”, afirmou Preeti Verma, a mãe das crianças.

+Leia mais: Jovem produz máscaras transparentes contra o coronavírus para ajudar surdos na leitura labial

Segundo ela, a ambulância que foi acionada pelo marido apra levá-la ao hospital chegou a ser parada pela polícia visto que os carros estão proibidos de transitar por conta de um bloqueio nacional.

Corona e Covid nasceram no dia 27 de março e, de acordo com os médicos, estão saudáveis e já receberam alta do hospital. O casal confesso que ainda pode mudar de ideia e trocar o nome dos gêmeos, mas por enquanto eles serão chamados dessa forma.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada Porta-Pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona Reclinável K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.