CineBuzz
Coronavírus / EITA

Grupo de amigas é infectado pelo coronavírus após comemorar fim do lockdown em bar

16 mulheres foram contaminadas em Jacksonville Beach, na Flórida, EUA

Redação Publicado em 17/06/2020, às 15h23

Amigas se encontraram em bar e acabaram contaminadas - Pixabay
Amigas se encontraram em bar e acabaram contaminadas - Pixabay

16 amigas testaram positivo para coronavírus em Jacksonville Beach, na Flórida, Estados Unidos, após comemorarem o fim do lockdown na cidade em um bar.

Erika Crisp, profissional da saúde de 40 anos, contou ao News74Jax que encontrou com as colegas em um pub no último dia 6 de junho e que todas foram contamindas após o encontro.

Ela ainda garantiu que foram cuidadosas com a saúde e ficaram em casa por meses seguindo as regras de isolamento. “Então, na primeira noite em que saímos, fomos pegas pela Lei de Murphy”, disse.



A norte-americana lamenta ter saído para a noitada com as amigas e que o contágio fica de lição. “Deveríamos ter usado máscaras. Deveríamos ter um distanciamento social”, afirmou. “Era muito cedo para abrir tudo de volta”, refletiu.

+ Leia Mais: Repórter descobre que está com coronavírus ao fazer teste ao vivo

O gerente do pub ainda relatou que outros clientes foram diagnosticados com o vírus após visitarem o bar e o local foi fechado para higienização.

 

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.