CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / NOVIDADE

HBO anuncia produção baseada na pandemia de coronavírus

Sarah Paulson e Issa Rae irão protagonizar a comédia

Redação Publicado em 17/06/2020, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Paulson será uma das estrelas da produção - Fox
Sarah Paulson será uma das estrelas da produção - Fox

A HBO anunciou nesta quarta-feira (17) o seu novo projeto "de quarentena". A emissora está planejando exibir em setembro deste ano o filme Coastal Elites, que trará nomes como Sarah Paulson e Issa Rae no elenco. Na história, que será uma comédia, os personagens irão entregar monólogos sobre a pandemia do coronavírus e o isolamento social.

De acordo com a Entertainment Weekly, os segmentos foram produzidos inteiramente nas casas dos atores envolvidos no projeto. Além de Paulson e Rae, Bette Midler, Kaitlyn Dever e Dan Levy estão escalados para a produção.



+Leia mais: Repórter descobre que está com coronavírus ao fazer teste ao vivo

Ainda segundo o site, o especial tem "um elenco de estrelas interpretando personagens de Nova York a Los Angeles lidando com a política e a pandemia" e "conta histórias que são engraçadas, pungentes e atuais".

O texto dos monólogos é do dramaturgo e roteirista Paul Rudnick, que já trabalhou nos filmes Mudança de Hábito e A Família Addams 2. Jay Roach, responsável pelo longa O Escândalo, será o diretor de Coastal Elites.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.