CineBuzz
Coronavírus / UAU

Homem arrecada R$ 117 mil contra o coronavírus ao completar maratona no quintal

Britânico conseguiu completar cerca de sete mil voltas no quintal

Redação Publicado em 02/04/2020, às 12h51

James Campbell usou o espaço do quintal para correr - Twitter
James Campbell usou o espaço do quintal para correr - Twitter

James Campbell, ex-atleta de arremesso de dardo, teve uma ideia para driblar o tédio causado pelo isolamento social por conta da pandemia de coronavírus e manter o copo ativo. Ele completou, no quintal de sua casa, uma maratona - bem no dia de seu aniversário.

O britânico concluiu a prova em 5 horas, tempo em que ele transmitiu o desafio e recebeu doações para ajudar no combate do covid-19, doença causada pelo coronavírus. James realizou cerca de sete mil voltas em seu quintal.



O corredor arrecadou o equivalente a R$ 117 mil para o seu nobre propósito. Entre os doadores que entraram na campanha de James está o jogador de futebol da Inglaterra, Geoff Hurst. O dinheiro será repassado ao Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido.

+Leia mais: Idoso encontra solução para dançar com a neta durante quarentena; veja!

James não foi o único atleta que decidiu fazer uma maratona dentro de casa. Na última semana, o francês Elisha Nochomovitz, de 32 anos, completou uma correndo na varanda de seu apartamento, na França.

 

 

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.