CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / TRISTE

Homem escala hospital para passar momentos finais com a mãe, vítima de coronavírus

Jihad Al-Suwaiti acompanhou Rasmi Suwaiti, que lutava contra um câncer quando foi infectada

Redação Publicado em 21/07/2020, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jihad Al-Suwaiti, de 30 anos, escalava o hospital pelos canos para fazer companhia à mãe pela janela - mhdksafa/Twitter
Jihad Al-Suwaiti, de 30 anos, escalava o hospital pelos canos para fazer companhia à mãe pela janela - mhdksafa/Twitter

Sem poder estar perto da mãe, devido à pandemia de coronavírus, Jihad Al-Suwaiti, de 30 anos, escalou um hospital em Hebron, na Cisjordânia, para poder fazer companhia a ela pela janela em seus momentos finais. Em tratamento contra um câncer, Rasmi Suwaiti, de 73 anos acabou morrendo após ser infectada pelo novo vírus.



Em entrevista ao Mirror, um porta-voz contou que ele subia todos os dias, agarrando-se pelos canos, para ver a mãe no segundo andar. "Ele passava a maior parte dos dias lá, observando as condições da mãe, e só descia quando tinha certeza de que a mãe havia adormecido", disse.

+ Leia mais: Kanye West compara a própria vida a filme de terror após afirmar que a esposa, Kim Kardashian, quis interná-lo

A mulher, que lutava contra uma leucemia quando foi infectada pelo coronavírus, não aguentou e morreu cinco dias depois. "Ele era muito ligado à nossa mãe, especialmente após a morte de nosso pai, há 15 anos", declarou um irmão eme entrevista ao portal. A escalada final, para se despedir da mãe, aconteceu no dia 16 de julho. A imagem do jovem na janela foi publicada no Twitter e acabou viralizando:

+ Leia mais: Gabriela Pugliesi é criticada após retornar ao Instagram: "Vídeo para conseguir perdão dos seguidores"


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.