CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / É O AMOR!

Homem pede namorada em casamento momentos após ser desentubado por consequência do coronavírus

Ele fez uma videochamada direto do hospital para fazer o pedido

Redação Publicado em 20/05/2020, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem pediu a namorada em casamento logo após vencer a luta contra o coronavírus - Pixabay
Homem pediu a namorada em casamento logo após vencer a luta contra o coronavírus - Pixabay

Em tempos sombrios de pandemia, ninguém quer enfrentar a ameaça do coronavírus sozinho. Um homem, contagiado pelo novo vírus, recuperou-se da COVID-19 e, momentos após ser retirado do respirador, ligou para a namorada e a pediu em casamento.

Internado em um hospital em Londres, na Inglaterra, o rapaz pediu para a equipe médica que o atendia para que providenciasse alguma forma de ele falar com a namorada por videochamada, já que os pacientes internados não podem receber visitas devido ao risco de contágio.



"Nós tivemos uma proposta de casamento", contou uma testemunha. "Um homem estava começando a falar após ser desentubado e queria pedir a namorada em casamento, então nós facilitamos isso. E ela disse sim! Cenas como essa realmente iluminam os nossos dias".

Para que o encontro virtual acontecesse, os funcionários do hospital arrumaram um tablet para o namorado ansioso, o que eles têm feito para outros pacientes também. E não só são humanos que recebem ligações: "É bem comum que os pacientes queiram conversar com seus animais de estimação".