CineBuzz
Coronavírus / EITA!

Homem pretende se vestir como 'A Morte' para assustar turistas em praias durante a quarentena

O advogado Daniel Uhfelder ficou inconformado com a decisão do governador da Flórida, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 23/04/2020, às 13h26

A Morte na praia - Pixabay
A Morte na praia - Pixabay

Inconformado com a decisão do governador da Flórida, nos Estados Unidos, de permitir a reabertura de algumas praias no Estado para o divertimento dos turistas em meio ao isolamento decorrente da pandemia pelo coronavírus, um homem declarou que, a partir de maio, usará uma fantasia d'A Morte e circular pelas praias para alertar quem insistir em desrespeitar as recomendações da quarentena.



Em seu perfil no Twitter, o advogado Daniel Uhfelder escreveu: "Muitos me perguntaram se eu estava disposto a viajar pela praias e outras áreas da Flórida que decidiram reabrir prematuramente usando uma fantasia d'A Morte [e] a resposta é absolutamente sim. A começar no dia 1º de maio, nós viajaremos pelo Estado".

A iniciativa do advogado pretende reforçar a importância do isolamento social e fazer com que as pessoas continuem em casa, além de tentar garantir que a quarentena continue até que seja seguro para todos retomarem as suas rotinas.

+ Leia mais: Em menos de 24 horas, Genilson, o rato do BBB20, ultrapassa o número de seguidores de Hadson

 


Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.