CineBuzz
Coronavírus / TRISTE

Humorista Rodela, do "Programa do Ratinho", morre aos 66 anos vítima de Covid-19

Rodela estava internado há duas semanas em um hospital de Guarulhos, SP

Redação Publicado em 03/12/2020, às 10h22

Rodela trabalhou 30 anos na televisão - Gabriel Cardoso/SBT
Rodela trabalhou 30 anos na televisão - Gabriel Cardoso/SBT

O humorista Luiz Carlos Ribeiro, conhecido como Rodela, faleceu na última quarta-feira (2), por complicações de Covid-19. A informação foi confirmada pelo SBT.

Rodela havia sido internado no Hospital Geral de Guarulhos, em São Paulo, no fim de novembro e estava com os dois pulmões comprometidos. Na última semana, ele chegou a apresentar uma melhora no quadro de saúde, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

A emissora, onde ele trabalhava no "Programa do Ratinho", disse lamentar a morte do humorista e deseja que Deus conforte a família. "Rodela foi um artista nato, tendo sua veia humorística evidenciada nas ruas da cidade de São Paulo, onde, com seu talento, agrupava dezenas de pessoas em praças, ruas e calçadas para acompanhar seu show", disse o SBT em nota.

O humorista tinha 66 anos e cerca de 30 trabalhando na televisão. Ele ficou conhecido por suas participações em diversos programas no SBT, como o de Gugu, Ratinho e Celso Portiolli. Rodela também chegou a participar da "Praça é Nossa".