CineBuzz
Coronavírus / VISH

Idosa de 75 anos diz que um dia na praia vale o risco de pegar coronavírus

Moradora do balneário de Gosport, na Inglaterra, a aposentada tem desafiado o toque de recolher

Redação Publicado em 25/03/2020, às 14h34

Idosos na praia em dia de sol - Getty Images
Idosos na praia em dia de sol - Getty Images

Uma idosa de 75 anos parece estar desafiando as recomendações da Organização Mundial da Saúde conta a pandemia do coronavírus e o toquee de recolher no Reino Unido. Isso porque a aposentada declarou por telefone à BBC Radio que um dia na praia vale o risco de ser infectada.

Moradora do balneário de Gosport, na Inglaterra, a mulher indentificada como Chris ainda disse que não se importa de transmitir o COVID-19 para outras pessoas. "Se você tiver que pegar vai pegar de qualquer jeito", comentou.



O apresentador Pat Sissons ficou inconformado com as declarações da idosa e foi questionada pela idosa. "Você é um homem jovem. Por que está preocupado com esse vírus?", rebateu a entrevistada.

+ Leia Mais: Homem é preso por terrorismo após lamber produtos em supermercado em meio à pandemia do coronavírus

Chris também comentou que, após ir à praia e às compras no último final de semana, visitou uma amiga de 78 anos apesar de idosos serem as pessoas mais vulneráveis ao quadro grave da doença. Pat cortou a ligação e pediu desculpas aos ouvintes.

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.