CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / EITA!

Igreja gera revolta ao convidar fiéis para serem infectados pelo "corona sagrado de Deus"

Anúncio desagradou moradores de Milton, na Flórida, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 17/07/2020, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igreja Presbiteriana Westminster, em Milton, na Flórida, Estados Unidos, gerou revolta com convite inapropriado - Peter H/Pixabay
Igreja Presbiteriana Westminster, em Milton, na Flórida, Estados Unidos, gerou revolta com convite inapropriado - Peter H/Pixabay

Enquanto o mundo se preocupa com a pandemia de coronavírus, uma igreja em Milton, na Flórida, Estados Unidos, decidiu usar o vírus para propagando: em um grande anúncio na entrada do templo, eles convidaram os fiéis para serem infectados pelo "corona sagrado de Deus".



"Junte-se a nós e seja infectado pelo corona sagrado de Deus", lia-se em um letreiro da Igreja Presbiteriana Westminster. No entanto, a "propaganda" não foi bem aceita por moradores locais e, em entrevista a uma emissora da cidade, repudiaram o "convite":

+ Leia mais: Globo escolhe Laços de Família para ser reexibida no Vale a Pena Ver de Novo

"Minha primeira reação foi [pensar]: 'Devo ter entendido errado'. Eu não podia acreditar que alguém realmente pudesse demonstrar tanta estupidez", declarou Caleb McGrew, que cresceu em Milton. 

Danielle Ross, outra residente da cidade, fez coro a Caleb: "Já existem muitas pessoas que não estão levando isso a série e aquilo prova que ninguém que levar a sério", afirmou. "Mas acho que eles não entendem quantas pessoas estão morrendo disso. Eles deveriam ter vergonha de si mesmos".

+ Leia mais: Igor, do De Férias com o Ex Brasil, abre o jogo sobre as polêmicas do programa e fala sobre lançamento de novas músicas

Até a noite desta sexta-feira (17), a Flórida já tinha mais de 327 mil casos confirmados do novo coronavírus e 4.804 mortes. Em todo o país, já são mais 3.677.453 casos confirmados e 140.888 mortes, tornando os Estados Unidos o mais atingido pelo vírus.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.