CineBuzz
Coronavírus / EITA

Jovem ganha R$ 1,5 milhão em cartão de raspadinha e só poderá retirar prêmio após a quarentena

Sua família inteira está em isolamento social contra o contágio do coronavírus conforme decreto do governo

Redação Publicado em 31/03/2020, às 16h47

Kyle Burke, de Stoke, Reino Unido, com a comprovação da conquista - Reprodução/Unilad
Kyle Burke, de Stoke, Reino Unido, com a comprovação da conquista - Reprodução/Unilad

Um jovem de 18 anos ganhou o total de 240 mil libras, cerca de 1,5 milhão de reais, em um cartão de raspadinha da National Lottery, no Reino Unido, mas o detalhe é que ele só poderá retirar a primeira parte do prêmio - que será dividido em 12 meses - depois que a quarentena contra o coronavírus acabar.

De acordo com a Unilad, Kyle Burke, de Stoke, na Inglaterra, deve demorar para usufruir do dinheiro já que o governo britânico ainda não estabeleceu uma data limite para o término do decreto de isolamento social por conta do crescimento do número de casos na região.



"Assim que cheguei em casa, raspei o bilhete e percebi que tinha sido premiado. Eu corri de volta à lotérica para pedir que eles verificassem. Eu estava tremendo de tão nervoso", relatou o garoto após ter gastado apenas cerca de R$13,00 com o bilhete. "A assistente de loja me disse para ligar para a National Lottery, então eu liguei", completou.

+ Leia Mais: Distante da avó devido ao coronavírus, bebê interage com foto no celular e reação viraliza

Um funcionário da National Lottery enviou a Kyle um cheque virtual para celebrar a conquista e prometeu mandar uma garrafa de champanhe, cortesia da empresa, assim que estiver seguro.

 


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.