CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / POLÊMICA

Jungkook do BTS e mais 3 astros do k-pop foram a balada que virou foco de coronavírus

Gravadoras pediram desculpas pela atitude dos músicos

Redação Publicado em 18/05/2020, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jungkook no clipe de Black Swan, do BTS - YouTube
Jungkook no clipe de Black Swan, do BTS - YouTube

Quatro nomes do k-pop, incluindo o astro Jungkook, do BTS lançaram comunicados pedindo desculpas após terem comparecido juntos a baladas do distrito de Itaewon, na capital sul-coreana Seul. O local se tornou um dos focos de coronavírus e levou a um aumento de casos no país.

Jungkook estava acompanhado de Mingyu (do Seventeen), Jaehyun (do NCT) e Cha Eun Woo (do Astro) na ocasião, que aconteceu entre 25 e 26 de abil. As autoridades da Coreia pediram para que todos que frequentaram festas em Itaewon entre 24 de abril e 6 e maio permaneçam em casa.

+Leia mais: BTS cancela shows na Coreia do Sul por conta do surto de coronavírus no país



Segundo a Newsweek, todos os quatro artistas foram testados para o novo coronavírus, recebendo resultados negativos. Nenhum deles apresentou sintomas da covid-19 até o momento.

As gravadoras dos quatro artistas lançaram comunicados em que eles pedem desculpa pela "falha de gerência" cometida ao deixá-los sair durante a pandemia. "Jungkook está se sentindo profundamente arrependido por não ter contribuído da forma correta para os esforços de distanciamento social da sociedade", disse a BigHit Entertainment, gravadora do BTS.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.