CineBuzz
Coronavírus / INFECTADA

Khlóe Kardashian revela diagnóstico de coronavírus em teaser de "Keeping Up With The Kardashians"

A socialite e sua família comentaram sobre seu estado após contrair a doença

Redação Publicado em 28/10/2020, às 17h50

Khlóe Kardashian em foto publicada em seu perfil - Reprodução/Instagram
Khlóe Kardashian em foto publicada em seu perfil - Reprodução/Instagram

Khlóe Kardashian fez uma revelação importante em teaser de "Keeping Up with the Kardashians", publicado nesta quarta-feira (28). A empresária revelou ter sido infectada pelo coronavírus e ter sofrido com sintomas da doença.

No vídeo, Khris Jenner, Kim Kardashian e a empresária aparecem comentando sobre o diagnóstico. “Acabei de descobrir que o meu teste deu positivo para coronavírus. Estou trancada no meu quarto. Vai ficar tudo bem, mas me senti muito mal por alguns dias. Essa merda de doença é real”, relatou Khlóe.

Ela ainda contou ter tido sintomas como ânsia de vômito, tremedeira, tosse que “queimava o seu peito” e dores de cabeça fortes. “Eu liguei para todos os médicos que eu conhecia, e alguns que eu não conhecia. Qualquer um que me atendesse”, declarou a mãe do clã Kardashian/Jenner.

+ Leia Mais: Médico de 98 anos continua atendendo pacientes em meio à pandemia

Eu fiquei realmente assustada por ela, e conseguia perceber que ela estava muito nervosa, apesar de querer disfarçar”, comentou Kim. Confira o vídeo:

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.