CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / NOVIDADE

Londres lança cinema em que espectadores sentam em barcos para manter o distanciamento

Novo modelo foi lançado na última quarta-feira (2)

Redação Publicado em 06/09/2020, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo cinema em barcos pretende evitar aglomerações na hora de assistir a filmes - Free Photos/Pixabay
Novo cinema em barcos pretende evitar aglomerações na hora de assistir a filmes - Free Photos/Pixabay

Com o mundo imerso em uma nova realidade após a pandemia de coronavírus, as pessoas tentam recobrar as coisas como eram antes e o cinema passou por adaptações para poder continuar existindo enquanto não há uma imunização efetiva para o vírus. Em Londres, na última quarta-feira (2), foi aberto um cinema ao ar livre, onde os espectadores ficam sentados em barcos para assistir aos filmes.



O cinema tem capacidade para 128 pessoas por vez, distrubuídas em 16 barcos preparados para levá-los pelos canais históricos de Londres até o local onde fica o primeiro cinema sobre as águas do Reino Unido.

+ Leia mais: Ator de Crepúsculo revela desejo em reprisar papel na saga: "Voltaria na mesma hora"

Até o fim do mês, clássicos como Toy Story, O Rei Leão, Titanic, De Volta Para o Futuro, Dirty Dancing e muitos outros serão exibidos no novo cinema. Ainda terão sessões especiais onde os participantes poderão cantar junto com musicais como Grease: Nos Tempos da Brilhantina, Rocketman e O Rei do Show.

Os longas serão exibidos em uma tela de seis por três metros e todos os participantes devem receber fones de ouvido canceladores de ruídos para que a experiência não seja atrapalhada por qualquer barulho, seja pela conversa dos outros participantes ou da própria cidade.

+ Leia mais: Cabeleireira é forçada a remover anúncio de emprego por discriminar pessoas tristes

Para os que têm medo da água, ainda há uma opção limitadíssima de cadeiras instaladas no deck do cinema, onde algumas pessoas podem se sentar para assistir aos filmes. A participação nas sessões deve ser reservada antecipadamente e os ingressos variam entre 16,50 libras esterlinas (cerca de 116 reais convertidos), para as cadeiras no deck, e  215 libras esterlinas (1.500 reais), para o aluguel de um barco inteiro para seis pessoas.


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.