CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / TRISTE

Luccas Neto é diagnosticado com Covid-19 após nascimento do filho

Luke, filho do youtuber com Jessica Diehl, nasceu na sexta-feira (13)

Redação Publicado em 16/11/2020, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luccas Neto e seu filho, Luke - Reprodução/Instagram
Luccas Neto e seu filho, Luke - Reprodução/Instagram

O youtuber Luccas Neto testou positivo para Covid-19, doença causada pelo coronavírus. Ele realizou exames preventivos em função do início dos ensaios para seu próximo espetáculo. O irmão de Felipe Neto está em isolamento, passa bem e não apresentou sintomas.

A apresentação de "Luccas Neto e A Escola de Aventureiros – O Musical", que ocorreria no dia 21 de novembro, será transferida para o dia 20 de dezembro, no mesmo horário (17h) e local (Jeunesse Arena) marcados inicialmente.

Segundo informações divulgadas pela equipe do youtuber, o adiamento do show é para preservar a saúde de todos os envolvidos na produção e também do público. Os ingressos adquiridos seguem válidos para a nova data, não sendo necessário efetuar trocas ou substituições.

+Leia mais: Luccas Neto ganha processo contra homem que o acusou de incitar pedofilia em seus vídeos

O diagnóstico de Luccas também chega poucos dias após o nascimento de seu primeiro filho, chamado Luke, fruto de seu relacionamento com Jessica Diehl que veio ao mundo na sexta-feira (13).

"Não existe nenhum tipo de palavra que descreva o sentimento do nascimento do seu filho, por isso não tenho como escrever algo bonito porque nada chegaria perto do que se sente nesse momento. Mas eu quero agradecer todas as mensagens de amor e carinho durante essa fase. Obrigado!", compartilhou o youtuber em suas redes sociais sobre a chegada do herdeiro.