CineBuzz
Coronavírus / UAU

Mãe faz surpresa para filhas após nove semanas na linha de frente contra o coronavírus; veja o vídeo

Suzie Vaughan surpreendeu as meninas ao aparecer sem avisar depois de muito tempo distante

Redação Publicado em 03/06/2020, às 14h00

Mãe em reencontro com filhas após nove semanas - Twitter
Mãe em reencontro com filhas após nove semanas - Twitter

O reencontro surpresa de uma mãe com as filhas após nove semanas na linha de frente contra o coronavírus chamou a atenção na web.

De acordo com o Extra, Suzie Vaughan surgiu sem avisar para o abraço de Bella, de 9 anos, e Hettie, de 7 anos, depois de ficar sem ver as meninas enquanto esteve trabalhando pelo NHS, serviço de saúde pública do Reino Unido, por ser especializada em terapia intensiva.



A gravação compartilhada por Charlotte Savage, tia das garotas, exibe o momento em que Suzie chega por trás das filhas, que estavam hospedadas na casa da tia, em Norfolk, na Inglaterra.

+ Leia Mais: Bolha especial permite visitas em lar de idosos na França; veja

"Apenas no caso de você ter perdido. Aqui estão as meninas que se reencontram com a mamãe depois de nove semanas fora para que ela pudesse ajudar a salvar vidas", escreveu Charlotte. Confira:

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.