CineBuzz
Coronavírus / UAU

Mãe recria McLanche Feliz para filho de 4 anos em casa durante a quarentena

Dinks matou a vontade de comer o lanche enquanto os McDonalds do Reino Unido estão de portas fechadas

Redação Publicado em 01/04/2020, às 14h05

Imagem da refeição que reproduz o McLanche Feliz - Reprodução
Imagem da refeição que reproduz o McLanche Feliz - Reprodução

O isolamento social tem feito a população ao redor do mundo reiventar coisas que eram naturais do nosso cotidiano, mas precisaram ser adaptadas conforme a nova rotina temporária.

Um garoto de 4 anos de idade matou a vontade de comer seu McLanche Feliz - ou algo bem perto disso - durante a quarentena contra a pandemia de coronavírus no Reino Unido.

De acordo com o Unilad, a mãe de Dinks resolveu recriar a refeição desejada pelo filho porque os McDonalds da região estão todos de portas fechadas devido ao decreto de isolamento social.



+ Leia Mais: Idoso encontra solução para dançar com a neta durante quarentena; veja!

Ele ficou muito feliz com a surpresa e recebeu até um brinquedo, que costuma vir junto do combo vendido para crianças. A refeição completa contou com a caixa do McDonalds, o saquinho de batata frita e de nuggets, a embalagem da bebida e  até o potinho de ketchup. 

 


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.