CineBuzz
Coronavírus / EITA

Mel Gisbon revela que ficou internado após testar positivo para coronavírus

Ator de 64 anos foi diagnosticado com a doença em abril

Redação Publicado em 24/07/2020, às 14h37

Mel Gibson em entrevista para o programa de Jimmy Kimmel - Reprodução/YouTube
Mel Gibson em entrevista para o programa de Jimmy Kimmel - Reprodução/YouTube

O ator Mel Gibson, de 64 anos, precisou passar uma semana internado em um hospital de Los Angeles, na Califórnia, após testar positivo para o coronavírus. De acordo com a revista People, ele foi diagnosticado com a doença em abril.

Ainda segundo a publicação, o representante de Gibson informou que o ator já está totalmente recuperado.



"Ele testou positivo em abril e passou uma semana no hospital", afirmou, dizendo ainda que após o tratamento, Gibson "testou negativo várias vezes desde então, além de ter resultado positivo para anticorpos". Astro de Máquina Mortífera, Mad Max e Coração Valente, não tinha histórico de doenças crônicas.

+Leia mais: Prefeitura de São Paulo adia carnaval de 2021 por conta do coronavírus

O jornal The Daily Telegraph revelou que o ator teria usado um medicamento específico em seu tratamento. O tratamento foi com o medicamento Remdesivir e, desde então, fez diversos testes que deram negativo. Além disso, ele testou positivo para anticorpos”, afirmou a assessoria do ator.

Vale reforçar que, até o momento, a Organização Mundial da Saúde não definiu um remédio totalmente efeito no combate ao coronavírus.

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.