CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Menina de 11 anos cria "Amorprazol" para tia distante por causa do coronavírus: 'Salvou meu coração'

A garota Maria Paula, diabética, tentou amenizar a saudade de Laila, que precisava trabalhar com o público

Redação Publicado em 26/03/2020, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto do presente criado por Maria Paula, de 11 anos de idade - Instagram
Foto do presente criado por Maria Paula, de 11 anos de idade - Instagram

A distância causada pelo isolamento social devido ao coronavírus acaba fazendo as pessoas valorizarem mais o carinho de umas pelas outras. Maria Paula, de 11 anos, entendeu muito bem o recado indireto que essa crise mundial tem deixado.

A garota presenteou a tia, Laila, com um "remédio" chamado Amorprazol, em alusão ao conhecido omeprazol, já que ela precisara trabalhar com o público e precisou romper contato com a sobrinha, que tem diabetes.

O presente é uma caixa de bailinhas definidas como "pílulas do amor". A descrição diz que pode ser consumido sem moderação, é incado para casos de amor e tem validade indeterminada. 

+ Leia Mais: Padre realiza serviço de drive thru para confissões devido ao coronavírus

Laila compartilhou a lembrança em seu perfil do Instagram, que foi repostado pelo perfil Razões para Acreditar, e explicou a história emocionante protagonizada por ela e pela sobrinha. "Sabe esse vidrinho escrito 'AMORPRAZOL' que estava cheio de balinha? Foi minha sobrinha Maria Paula de apenas 11 anos que me deu", iniciou.



"O motivo? Eu não conseguia parar de chorar de tanta saudades por não poder vê-los, pois eu ainda ESTAVA trabalhando com público e não iria de forma alguma expor elas a isso principalmente a Maria Paula que tem diabetes", continuou.

"TODOS que me conhecem sabe como sou apegada a minha família e que sou enlouquecida por eles e então podem imaginar como está sendo dolorido ficar longe deles (Irmã mais velha Carol, cunhado Vitor, sobrinha Maria Paula e Sobrinho Ishmael)", completou.

+ Leia Mais: Vizinhos cantam Parabéns de suas varandas para criança em quarentena devido ao coronavírus

"Sei que é um ato de amor o que estamos fazendo nos afastando, mas esse ato que essa menininha fez por mim sem ninguém pedir salvou meu coração que já estava ficando doente", concluiu. Confira:


Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco:https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco:https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.