CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Menino celebra 10 anos por videochamada devido ao coronavírus: 'Emocionante rever os amigos'

A mãe de Guilherme havia organizado uma festa para o último sábado (24), que precisou ser cancelada

Redação Publicado em 25/03/2020, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Registro da videochamada com os amigos de Guilherme - Priscila Mello/Arquivo Pessoal
Registro da videochamada com os amigos de Guilherme - Priscila Mello/Arquivo Pessoal

Um menino de Capão Bonito, São Paulo, precisou mudar os planos de festa de aniversário e comemorar seus 10 anos com uma reunião diferente entre os amigos. O isolamento social provocado pela pandemia do coronavírus resultou na celebração de mais um ano de Guilherme por videochamada.

Em entrevista ao G1, Priscilla Mello, mãe do garoto, contou que havia organizado um evento para acontecer no último sábado (24), que precisou ser cancelado conforme as recomendações para conter a COVID-19. A alternativa encontrada por ela foi reunir as crianças virtualmente para não passar a data em branco.



“Eu conversei com ele [o menino] e expliquei a necessidade de cancelar a festa neste momento, mas por ele ser meu filho único e ser um menino tranquilo, eu decidi encomendar um bolo em uma padaria da cidade", explicou. "Perguntei para as outras mães se elas autorizavam as crianças participarem da surpresa em uma chamada de vídeo no Whatsapp", completou.

Ela achou que a ideia não funcionaria, mas conseguiu reunir 13 crianças para que ele recebesse os parabéns dos amigos. “Achei que não daria certo, que os colegas fossem esquecer, que a internet iria cair, mas no fim meu filho se emocionou, as crianças cantaram ‘parabéns’ e muitos deles choraram de saudade e de emoção com tudo isso", contou.

+ Leia Mais: Vizinhos cantam Parabéns de suas varandas para criança em quarentena devido ao coronavírus

“Eu adorei a festa de aniversário que minha mãe organizou por uma videochamada. Foi muito emocionante rever meus amigos nessa quarentena em combate ao coronavírus”, relatou Guilherme.


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.