CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / EITA!Apes

Mulher dá à luz vigésimo segundo filho

Sue e Noel Radford são os "chefes" da maior família do Reino Unido

Redação Publicado em 06/04/2020, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sue Radford e a filha caçula, a 22ª bebê nascida na maior família do Reino Unido - Reprodução/The Sun
Sue Radford e a filha caçula, a 22ª bebê nascida na maior família do Reino Unido - Reprodução/The Sun

Apesar da situação adversa em que estamos com a pandemia de coronavírus e as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para ficarmos em isolamento até que a questão esteja em controle, algumas coisas continuam fugindo da rotina, como foi o caso do nascimento da 22ª filha de Sue e Noel Radford, matriarca e patriarca da maior família do Reino Unido.

+ Leia mais: Torres de tecnologia são incendiadas após boatos de espalharem coronavírus

O parto demorou dez horas e Sue ficou preocupada com a possibilidade de Noel não testemunhar o nascimento da filha por causa do coronavírus: "Eu estava mais assustada do que já estive na vida ao entrar no hospital com tudo acontecendo por causa do vírus. Eu estava muito preocupada que Noel não teria permissão para ficar comigo", disse, em entrevista ao The Sun.



"Todos estivemos isolados e parecia errado sair da nossa bolha de segurança para ir ao hospital", ainda disse. "Mas quando cheguei lá, eu me senti segura na hora. Foi o parto mais estranho até hoje, mas no final eu diria que foi uma das melhores experiências que já tive" A bebê ainda não ganhou um nome e não deve ser registrada até a situação da pandemia se normalizar.

+ Leia mais: Mulher põe fim em casamento após se apaixonar por personagem de jogo

Sue e Noel tiveram seu primeiro filho, Christopher, há 30 anos, quando ela tinha apenas 14 anos. O primogênito já é pai de dois filhos. A filha mais velha do casal, Sophie, de 26 anos, também já tem três filhos. Os demais filhos são Chloe, de 24 anos; Jack, de 22; Daniel, de 21; Luke, de 19; Millie, de 18; Katie, de 17; James, de 16; Ellie, de 15; Aimee, de 14; Josh, de 12; Max, de 11; Tillie, de dez; Oscar, de oito; Casper, de sete; Hallie, de quatro; Phoebe, de três; Archie, de dois; e Bonnie, que tem pouco mais de um ano.