CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / POLÊMICA

Mulher vai em salão de beleza sem avisar que estava com Covid-19: "Precisava fazer as unhas"

Caso aconteceu em salão de beleza em Washington, nos Estados Unidos Pixa

Redação Publicado em 11/08/2020, às 14h49 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher avisou sobre o diagnóstico dois dias depois - Pixabay
Mulher avisou sobre o diagnóstico dois dias depois - Pixabay

Uma manicure dos Estados Unidos relatou um caso absurdo que aconteceu em seu salão, em Washington. A profissional atendeu uma cliente que testou positivo para Covid-19, mas não contou a informação para poder fazer as unhas.

A manicure, que se chama Taylor, fez um desabafo nas redes sociais ao contar que só soube do diagnóstico dois dias depois do atendimento.



Segundo informações do Daily Mail, a cliente avisou por mensagem que estava portando o vírus. "Eu estou me sentindo muito mal e não deveria ter ido no meu horário, mas eu precisava desesperadamente fazer as minhas unhas! Fui diagnosticada com o coronavírus há dois dias, então, por favor, fique de quarentena", contou a mulher.

+Leia mais: Aos 60 anos, ator Antonio Banderas testa positivo para coronavírus

A profissional respondeu para a cliente que perguntou se ela tinha algum sintoma da doença antes de agendar um horário, mas recebeu uma resposta negativa. "Você sabe que eu estou com a imunidade comprometida e que não deveria te atender se você esteve exposta à doença", declarou Taylor.

A cliente então respondeu dizendo que estava desesperada para sair de casa e precisava fazer as unhas. "Estava de quarentena havia dois dias e precisava muito fazer as unhas. Você viu como elas estavam ruins!", declarou.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.