CineBuzz
Coronavírus / EITA!

Noivos e convidados são presos em casamento durante a quarentena

Caso aconteceu no último domingo (5), em uma cidade localizada na África do Sul

Redação Publicado em 09/04/2020, às 13h46

Noivos e convidados são presos após realizarem uma cerimônia de casamento durante a pandemia de coronavírus - Reprodução/Prefeitura de uMhlathuze
Noivos e convidados são presos após realizarem uma cerimônia de casamento durante a pandemia de coronavírus - Reprodução/Prefeitura de uMhlathuze

Como forma de conter a pandemia de coronavírus e garantir o isolamento social sugerido pela Organização Mundial de Saúde (OMS), autoridades estão tomando providências contra quem insiste em desrespeitar as ordens. Na África do Sul, noivos e convidados foram presos por realizarem um casamento em meio à quarentena.

+ Leia mais: Revoltado com horário reservado para idosos, homem protesta lambendo a porta de agência bancária

O caso aconteceu no último domingo (5) na cidade de uMhlathuze, em KwaZulu-Natal, em uma província da África do Sul. Cinquenta pessoas, além dos noivos e do cerimonialista, foram presos após desrespeitarem as regras para evitarem aglomerações.



Vídeos divulgado na Internet mostram o noivo ajudando a noiva a entrar no carro de polícia que os levariam até a prisão. O casal não foi identificado pela polícia local, mas a Prefeitura de uMhlathuze declarou que os pombinhos "passarão a lua de mel sob rigorosas condições de fiança".

+ Leia mais: Prefeito reforça medidas para garantir a quarentena e oficiais encontram primeira-dama em bar

 


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.