CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Número de 'matches' no Tinder quebra recorde durante quarentena

Elie Saidmen, chefe do aplicativo, falou sobre o assunto em entrevista

Redação Publicado em 24/05/2020, às 16h33 - Atualizado às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
App de relacionamento cresce na quarentena - Pixabay
App de relacionamento cresce na quarentena - Pixabay

O período de quarentena causado pelo novo coronavírus tem gerado efeitos diretos em aplicativos de relacionamento, como é o caso do Tinder. De acordo com Elie Seidmen, chefe da empresa, em entrevista para a BBC, o número de 'matches' no mundo todo bateu um número recorde.

Em 29 de março, ainda no primeiro mês de isolamento social em diversos países, o aplicativo registrou cerca de 3 bilhões de matches - que é quando duas pessoas se curtem no Tinder e, assim, podem iniciar uma conversa.



No Reino Unido, por exemplo, as interações diárias aumentaram em 12% entre os fevereiro e o final de março. Seidman acredita que houve uma "mudança dramática" nas métricas de comportamento que normalmente são estáveis.

+Leia mais: Homem pede namorada em casamento momentos após ser desentubado por consequência do coronavírus

Desde o seu lançamento, em 2012, o Tinder já foi baixado por mais de 340 milhões de usuários no mundo inteiro. Ainda segundo Seidman, o aplicativo está planejando lançar uma plataforma para promover encontro por vídeo em junho deste ano.

Assim, os solteiros podem continuar tendo encontros românticos, mas respeitando as regras de distanciamento social na quarentena.


Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.