CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / EITA!

Padre viraliza atirando água benta em fiéis com arma de plástico devido à pandemia de coronavírus

Tim Pelc usou a medida para manter o distaciamento social enquanto abençoa os seguidores de sua igreja

Redação Publicado em 17/05/2020, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O padre Tim Pelc arranjou uma forma curiosa de continuar abençoando os fãs e acabou viralizando nas redes sociais - Facebook
O padre Tim Pelc arranjou uma forma curiosa de continuar abençoando os fãs e acabou viralizando nas redes sociais - Facebook

Um padre acabou chamando a atenção na internet por um motivo divertido: para continuar abençoando os fiéis durante a pandemia de coronavírus e ainda se manter seguro, ele criou uma espécie de drive thru na igreja em que atua e atira água benta nos seguidores com uma arma de plástico.

+ Leia mais: Exorcista acredita que pandemia de coronavírus aumentará o número de possessões demoníacas

O caso aconteceu em Detroit, nos Estados Unidos, e as imagens foram divulgadas por uma frequentadora da Paróquia Santo Ambrósio em grupo exclusivo dos fiéis, mas acabou viralizando nas redes sociais e se tornando um meme.



O padre Tim Pelc, de 70 anos, que acabou virando uma estrela da Internet por acidente, explicou o motivo de usar uma arma de plástico para fazer as suas bençãos: "A ideia original era fazer algo para as crianças da paróquia. Eles estavam prestes a ter uma Páscoa como nunca antes, então eu pensei, o que poderíamos fazer que ainda atenderia aos protocolos de distanciamento social?".

+ Leia mais: Policial passa 14 anos fazendo amizade com criminosos para derrubar operação de tráfico de drogas

Ele ainda disse que procurou um profissional da saúde e foi orientado sobre como as bençãos deveriam ser feitas para mantê-lo em segurança: "Ele disse: 'Isso não só é seguro, é divertido'. Ele providenciou todo o pacote de proteção pessoal que eu precisaria. O sol estava lá fora e nós tivemos um ótimo evento. É uma forma de continuar o nosso costume antigo e as pessoas parecem ter aproveitado".


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.