CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / QUERO!

Paisagista recria jogos de videogame no jardim para se entreter durante a quarentena

Mario Kart, Pacman e Donkey Kong ganharam versões gigantes feitas por Andy John

Redação Publicado em 09/04/2020, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andy John se inspirou em jogos como Pac Man e Super Mario World para fugir do tédio durante a quarentena - Reprodução/Unilad/Kennedy News and Media
Andy John se inspirou em jogos como Pac Man e Super Mario World para fugir do tédio durante a quarentena - Reprodução/Unilad/Kennedy News and Media

Para resolver o tédio durante a quarentena recomendada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), devido à pandemia de coronavírus, as pessoas estão tendo que se desdobrar para encontrar ideias criativas para se divertir.

+ Leia mais: Cachorro é flagrado "devorando" gato enquanto dorme e imagem viraliza na web

O paisagista Andy John, de 49 anos, foi um deles e, no quintal de casa, reproduziu jogos de videogames antigos para brincar com seu cachorro. Em entrevista ao UNILAD, ele declarou: "Eu estou entediado. Todo mundo que me conhece e vê isso, não ficaria surpreso. Eu não posso fazer nada no momento. Eu tive que parar de trabalhar, então precisava de algo para curar o tédio".



"Eu costumava brincar com esses jogos quando era criança, então muitas inspirações vêm deles. Outras são apenas aleatórias", ainda disse. Usando baldes, escadas, vasos de plantas e até um ursinho de pelúcia, Andy já recriou cenários dos jogos Super Mario World, Donkey Kong, Invasores do Espaço e Pac Man.

+ Leia mais: Prefeito reforça medidas para garantir a quarentena e oficiais encontram primeira-dama em bar

Apesar da inspiração, ele diz que não pensa muito nos jogos na hora de criar as brincadeiras: "Eu realmente não penso tanto sobre qual jogo eu deveria fazer. Eu só tenho a ideia, crio e jogo", contou. "Eu não pesquiso ou qualquer coisa do tipo. E eu não os planejo antes de construí-los. Eu não pratiquei nada".


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.