CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / EITA!

Passageiros aplaudem expulsão de mulher que se recusou a usar máscara em avião

Caso aconteceu nos Estados Unidos, em um voo entre Ohio e a Carolina do Norte, no último dia 19

Redação Publicado em 24/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma mulher foi expulsa de um avião sob aplausos após se recusar a usar máscara - jslade88/TikTok
Uma mulher foi expulsa de um avião sob aplausos após se recusar a usar máscara - jslade88/TikTok

Viajando durante a pandemia de coronavírus, uma mulher se recusou a usar máscara para resguardar a própria saúde e a dos companheiros de um voo de Ohio para a Carolina do Norte, nos Estados Unidos, no último dia 19. 

+ Leia mais: Little Mix traz clima de férias à quarentena com novo single; ouça Holiday

Sem alternativa, os funcionários da companhia aérea tiveram que expulsá-la do avião e ela deixou a aeronave sob aplausos dos passageiros, que comemoravam. 



Em um vídeo divulgado no TikTok e replicado no Twitter, é possível ver a mulher, que parece estar revoltada, pegando as coisas dela e saindo do avião, a mando dos funcionários.

Alguns passageiros aplaudem e uma diz: "Só vá embora, nós temos um voo para pegar". A mulher retruca, dizendo algumas palavras, mas elas não ficam claras na gravação. Assista ao momento:

+ Leia mais: Ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, é processada pela Globo em R$ 500 mil por quebra de contrato

+ Leia mais: Novo ex pegador, sexo gay e todo mundo pelado no 10º episódio do De Férias Com o Ex Brasil

Jordan, o passageiro que filmou o acontecimento declarou que ela estava incomodando desde o começo do embarque, pedindo para entrar primeiro no avião e "criando uma cena": "Ela também se recusou a usar a máscara, colocando todos os outros no voo em risco. Outro passageiro até chegou a confrontá-la sobre o seu comportamento", disse em entrevista ao MailOnline.

+ Leia mais: MC Rebecca retorna ao De Férias Com o Ex, beija Mina e leva Bárbara para a Suíte Master

"Uma mulher na traseiro ficou de pé no lugar dela e confrontou uma das atendentes, dizendo que perderia a conexão dela e, então, dirigiu-se à mulher, afirmando que perderia o voo por causa dela", ainda disse. 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.